terça-feira, 19 de junho de 2012

Entrega de Prêmios aos alunos da Escola Pascoal Leite Dias

Nesta segunda feira dia dezoito de junho de 2012 aconteceu em Aquidauana a entrega de prêmios aos alunos da Rede Estadual do Municipio de Anastácio, Miranda, Bodoquena, Dois Irmão do Buriti e Aquidauana, o evento aconteceu no poliesportivo de Aquidauana e iniciou as 14h e 30 minutos, na oportunidade estava presente várias autoridades como vereadores, deputados, senador, prefeitos de todos os Municipios presentes e a presença do governador André e da Secretaria de Educação do Estado Nilena Badeca.
Os alunos premiados da Escola Pascoal Leite Dias foram Arriéty, Anaídine, Eudefânia, Ézer e Thailene parabéns a todos aos alunos, professores, direção e coordenação da escola Parabénnnnssss.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Aniversário Da Escola Pascoal

Na primeira foto mostra a equipe de professores, direção, coordenação e secretários da escola pascoal comemorando o aniversário da escola, também estavam presentes os alunos do 1°,2° e 3° ano, pais, mães e os funcionários administrativo da escola.
Na foto abaixo mostra os jovens que vieram da cidade de Aquidauana apresentar uma dança com muita alegria, passos sensacionais, muito divertidos trouxeram alegria e descontaração para os alunos da escola que também entraram no ritmo e dançaram junto com eles..............Parabéns a todos da equipe da Escola Pascoal Leite Dias..........e tembém ao grupo de dança que animou a todos........ 

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Aniversário da Escola Estadual Ensino Médio Pascoal Leite Dias

No dia 26 de maio (sábado) foi comemorado mais um aniversário da Escola Pascoal Leite Dias, seu 7° aniversário foi comemorado com atividades teatrais, apresentação de dança com um grupo de Aquidauana, homenagem ao professor Pascoal Leite Dias e para comemorar um delicioso bolo, refrigerantes e salgados oferecidos a todos presentes na comemoração. Estiveram presente alunos, pais, professores, administrativo, coordenação e direção da escola.