quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Viagem a Campo Grande MS

No dia 15 de dezembro a Escola Pascoal Leite Dias proporcionou uma viagem até Campo Grande na ocasião professores, administrativos, coordenação e direção fizemos vários passeios no parque da naçãoes indigenas, nos shopping Norte/Sul e Center, assistimos também no cinema o filme até que a sorte nos separe enfim foi divertido esse momento de lazer, todos se divertiram a vontade...

Viagem para o Balneário Municipal em Bonito

A direção da Escola Pascoal Leite Dias ofereceu uma viagem a todos professores, administrativos, coordenação e alunos do 3° ano do ensino médio foi uma viagem para descontrair e aproveitar a beleza que o balneário oferece, todos se divertiram, churrasquiaram foi um dia de muita alegria.


observação - as fotos serão postadas em breve...

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Professores participam do Curso Moviemaker



Professores da Escola Pascoal Leite Dias esteve participando do encontro onde foi realizada uma capacitação com orientações de como fazer videos de forma simples através do programa moviemaker, juntamente com outros professores e gerenciadores de outras escola, a professora que repassou as orientações foi a multiplicadora do NTE Professora Lourdes Casanova e equipe NTE, foi visto tanto no windows como no linux, o curso foi realizado pelo e- proinfo e será certificado com 20 horas, além das horas presenciais terá trabalhos a distância, a capacitação aconteceu nos dias 22 e 29 de novembro e encerrou no dia 06 de dezembro.
O curso foi essencial para que os professores utilizem no dia a dia e assim consiga dar mais criatividade em suas aulas.
Eu professor Gerenciador de Tecnologias agradeço a participação dos nossos professores pela participação e a equipe do NTE pela realização do evento.